



Mercosul reúne vendedores para 1º Encontro de Desbravadores
Não é novidade que o sucesso de uma empresa começa com um bom alinhamento estratégico de valores, ações e expectativas. Acompanhar as mudanças do mercado, medir e buscar desenvolver soluções criativas e inovadoras, sempre foi “ponto chave” para a Mercosul Motores.
Como encarar os desafios do mundo, abraçar as oportunidades do mercado e mostrar a força e a energia que nascem da nossa empresa? O 1º Encontro de Desbravadores da Mercosul Motores promovido pelo setor comercial, deu várias respostas para essa pergunta.
Ocorrido no último dia 11, terça-feira, o encontro contou com a presença do CEO, Carlos Eduardo França, o CFO, Janoel Lopes, o Gerente Comercial, Luiz Pinter, líderes da empresa, representantes comerciais e equipe interna de vendas. O Encontro de desbravadores contou com vários pilares, cada simbologia agregava significado ao evento e as ações promovidas nele, os pilares do evento foram:
Tenda: Pertencimento a marca | Fogueira: Aquece e aproxima do proposito | Bússola: Indica a direção | Bandeira: Sinaliza caminhos que já traçamos.
O evento contou também com a presença de Márcio Martins, Head Traine e Presidente da IBN Coaching, que trouxe novas percepções para atuação comercial, além de reflexões que promoveram momentos de emoção e engajamento entre os participantes. Potencializar os resultados e ampliar os pontos de contato da marca Mercosul Motores no mercado esteve entre os principais assuntos trazidos pela gestão.
O momento que ganhou um olhar especial por todos foi chamado de “Bússola” a equipe comercial trouxe novas estratégias e linhas de trabalho para o segundo trimestre de 2023, onde a equipe mediu os dados do primeiro trimestre, que foi encerrado com êxito e projetou o segundo. Dentre as abordagens do evento, além do alinhamento estratégico e de posicionamento da marca Mercosul, foram compartilhados os inúmeros projetos e ações que estão acontecendo interna e externamente à empresa.
O time de representantes contou, ainda, com visitação guiada pela fábrica. Na oportunidade, puderam conhecer novos processos de produção e de qualidade, que fazem parte dos motores Mercosul, os mais lembrados em termos de eficiência e qualidade.
A transformação já começou!
Acompanhe alguns momentos do evento.